Festividade de 20 anos da ICB Nova Cidade

 Estamos felizes pela realização de mais um Congresso de Aniversário da filial 129/196 localizada no bairro da Nova Cidade. Este ano com o tema: Reconstruindo os muros da nossa vida . 

Para obra de Reconstrução será necessário alguns passos importantes , para que possamos fazer um reconstrução solida , firme e duradoura. A exemplo de Neemias podemos notar que : ( Neemias 1. -4.

1. É preciso antes sentir a dor... Se aproximar do objeto , cidade, igreja , família , ministério ,pessoas que precisaram serem reconstruídos.

2. Orar e jejuar por esta obra de Reconstrução, pedindo a Deus , orientação e tudo que for necessário para uma boa reconstrução

3. Fazer uma análise , uma avaliação silenciosa de toda destruição ocorrida . Ter uma base de todo estrago. Saber o que levou a isso .

4. Iniciar a obra com muita fé e perseverar ,não parar por nada . Saber com quem poderemos contar e entender acima de tudo que quem nos chamou para está grande obra foi Deus . 

 5. Saber ser grato sempre. Adorar a Deus antes , durante e depois . 




Evt. Rose(dirigente da obra na Nova Cidade)seu esposo Bruno e filhinha Gabriela 


Pra. Heliana Gomes na oportunidade 

Evt. Rose e miss. Rosania 

Evt. Rose e Evt Lucilene 


Durante a festividade tivemos o aniversariante Nicolas 






Essa linda festa aconteceu nos dias 23 e 24 deste mês . Tivemos muitas apresentações e o nosso Deus nos exortou com palavras cheias de muita unção e muito amor. 

Vejamos algumas fotos : 

Evt. Thiago 










Apresentação dos Kids da ICB Nova Cidade
No vídeo abaixo 


 


Comentários