18° Congresso da RMB da Sede da ICB-CONQUISTA

 


Nos dias  27 e 28 de Maio , aconteceu na Sede da ICB-CONQUISTA o 18°Congresso da Rede de Mulheres da Benção. Foram dois dias de muita unção, com o tema propício para atualidade , pois estamos enfrentando como cristãos muitas lutas e dificuldade com o nosso inimigo atacando as famílias na face da terra. *Guerreiras de joelhos* é um chamado a Batalharmos em oração em todos os sentidos. O versículo chave desta linda festividade está em Efésios 3.14 

" Por esta causa eu me ponho de joelhos..." 

No primeiro dia ,a Abertura da festa contou com uma coreografia onde claramente observamos a guerra espiritual e poder do clamor , a vitória através de Cristo .


A preletora da noite Pastora Ana Etinger, discorreu com muita sabedoria o tema proposto falando aos nossos corações pelo poder do Espírito Santo . 

 




E como bem disse o Profeta Isaías no capítulo 32.9 

"Levantai-vos mulheres que estais em repouso ,e ouvi a minha voz ,e vós filhas que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras." 


Precisamos nos levantar realmente , as madrugadas para falar com Deus , precisamos nos levantar para meditar nas santas Escrituras e assim ouvi o que Deus deseja  que nós façamos nestes últimos dias. 

Guerreiras da intercessão ,levantem-se ... 

Deus está convocando o grande exercito dele na Terra! 

Aqui algumas fotos destes dias onde Deus operou maravilhosamente em nosso meio. 















Vejam também como foi o segundo dia do Congresso que iniciou logo pela manhã com um delicioso Café da manhã com as Mulheres da Rede Sede e congregações. Logo após com orações,louvores e uma Palavra especial com a Obreira Luciana Paes . Responsável pelo Projeto das Mulheres na ICB-Pedrinhas (filial- 135) 

E este ano com uma mudança incrível, O Projeto de cara nova , agora com o novo título ,que passa a ser 

Projeto+Mulheres 

Evt.Paula viciou com uma Oração de gratidão ao nosso Deus. 



Levita Flávia e colaboradora do Projeto +Mulheres 

Pastora Heliana Gomes 
Coordenadora geral do Projeto +Mulheres 





Obreira Luciana , coordenadora do Projeto na ICB-PEDRINHAS 



A noite , no encerramento , também não foi diferente . A Rede de Mulheres muito animada apresentou mais duas coreografias , a turminha da EBI-KIDS ,Rede de Jovens da Benção. E pra fechar com chave de ouro , uma Palavra de incentivo e fortalecimento através da vida da Evt.Claudia ,líder da Rede de Mulheres da Benção -Sede, que mesmo com problemas de saúde , entregou o recado direitinho da parte de Deus. 

Abaixo mais fotinhas : 






Evt.Claudia ,líder da Rede de
Mulheres da Benção -Sede







Comentários