Palestra para Casais na ICB-PEDRINHAS

Neste último sábado dia 11 de Dezembro a ICB-PEDRINHAS realizou mais uma Edificante Palestra para Casais, dentro do Projeto Restaurando os Valores da Família.

Esse foi o tema abordado , o que despertou muito o interesse de todos.Destacando a importância do Casal refletir sobre suas posições no casamento e o quanto todos nós precisamos nos colocar no lugar do outro , praticando a empatia e analisando as decisões e atitudes tomadas pelo foco do outro. Na ocasião , o Pastor Mário e sua esposa foram os ministrantes da noite ,escolhidos por Deus.

Pastor Mário e a esposa Midian da Igreja Nova Sião.

Os Coordenadores deste lindo Trabalho na Filial 196/135 é o casal Marcos e Lu. Que com muito amor e esforço tem desempenhado uma grande obra para Deus , sob a liderança da Pastora Adriana Paes.

Vejamos mais algumas fotos: da equipe de apoio e casais presentes.

Após a palestra tão edificante os casais confraternizaram e com certeza poderiam trocar suas opiniões e satisfações sobre tudo que ouviram deixando a noite mais gostosa ainda .

Deus continue  abençoando as famílias e que Projetos inspirados por Deus continuem acontecendo em todas as igrejas de  Cristo nesta terra. Casamentos sejam fortalecidos no Senhor , pois precisamos nestes últimos dias permitir que o Senhor Jesus cure os corações que sofreram e ainda sofrem tanto com Pandemias , contendas, divórcios, mortes, doenças e etc. Deus proteja todas as famílias da Terra, em nome de Jesus.

Pra.Heliana Gomes