14º Congresso Feminino da ICB Conquista

Quando o Senhor Jesus nos deu este tema , estávamos fazendo uma visita a uma outra Rede de Mulheres da Igreja Ass. de Deus , numa noite de comunhão onde fui convidada para ministrar a Palavra de Deus e lá uma Levita amada , cantora do Senhor Jesus ao ministrar falava esta frase , Precisamos ser Luz , precisamos andar na Luz, naquele momento uma chama começou a arder em meu coração . N ocasião estava acompanhada de minha mãezinha e intercessora Diaconisa Elisa que começou a partir daquele momento a interceder por este Congresso , pois havia comunicado a ela que Deus sinalizara este tema em meu espirito.   Isso ocorreu ha alguns meses antes do mês de maio e a partir daí , iniciamos com toda RMB  a orar e apresentar a Deus o 14º Congresso , Como mais ou menos  60% da Rede se encontra todas as segundas- feiras, no salão da Sede da ICB , para orarmos juntas e ensaiarmos para os eventos do ministério.
Como nosso Deus só confirmou por diversas maneiras o Tema , então todas concordaram e assim o o versiculo chave foi: Efésios 5-8
" Porque , noutro tempo , éreis trevas , mas agora , sois Luz no Senhor , andai como filhos da Luz. "

Então assim firmou-se :

"Andai como Filhas da Luz"

Vestidos prontos, decoração pronta e todos os demais detalhes para gloria de Deus assim se iniciou o 14º Congresso Feminino da ICB - Conquista no dia 25 de maio de 2019, sábado.Com a presença da Preletora Miss.ª Regina Celi da cidade de Lustosa-Ba e demais convidadas.    E durante 4 dias de Ações de graças ao Senhor nos alegramos em sua maravilhosa Presença.

Pastoras Heliana Gomes, Pr.ª Kelly, Pr.ª Maria do Vale e a Mis.ª Regina Celi

Banda da Igreja da Aliança , pessoal lindo e talentoso , que só abrilhantou a festa

Pra. Vanusa do Ministério da Aliança - Urbis VI

Tivemos a rica oportunidade de ter conosco a Make Mariana Ferras (de jeans) que antes de iniciar o Culto , nos presenteou embelezando a RMB com toda sua técnica , profissionalismo e amor.

Mais fotinhas: Momentos especias:

No domingo pela Manhã , nosso Encontro pelo Projeto Ame Ser você , recebemos na ocasião a Pra. Edinha que contou seu testemunho de libertação das drogas e das ruas de Vitória da Conquista . E recheou a manhã falando sobre Família.

Pra, Edinha com a Pra. Heliana

Manhã de confraternização com mulheres que de 2 em 2 meses são tratadas através de Palestras, dinâmicas, ministrações, aconselhamentos e etc. O Projeto Ame Ser Você já está e em seu 5º ano de atividade . Ajudando Mulheres a se amarem mais , levando-as a cuidarem mais de si mesmas , para que assim possam ajudar outras mulheres a romper em Fé.
Momento de Adoração com o Grupo de Louvor RMB
Sorteios de Brindes alegraram o coração das amadas nesta  Manhã maravilhosa de Domingo, dia 27/05
Nosso Pastor Rito Gomes , que nos apoia em tudo , aqui nossa Gratidão e Amor

Pastor Rito entregando um Brinde para a Pastora Dulce que atualmente é a coordenadora do Projeto ao Lado Ame.

Um delicioso Café da manhã foi servido com muito amor ! Gratas por tudo

A Cantora Denise Matos , veio prestigiar a manhã cantando hinos ao Senhor Jesus.